segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

3º Torneio de Xadrez Blog In Xeque - Inscrições Abertas

O Blog Olhar Messiense informa que já estão aberta as inscrisões para o 3º Torneio de Xadrez  Blog In Xeque.
Para fazer sua inscrição Click aqui
Esta sera  a terceira edição do Torneio de Xadrez Blog In Xeque, que acontece sempre no primeiro mês do ano, data que se encontra a maioria dos enxadristas messienses de férias e em pleno bom estado de espírito com a animada passagem de ano e a renovação de sonhos e desejos.
Assim em 2012 as datas de realização do evento são dias 14 e 15 de janeiro de 2012. Esperamos a presença de todos.
E faça já sua Inscrição
Este ano o torneio trás inovações no Raking.
Aguarde maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui

O que foi destaque em Messias Targino